DeviL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recrutamento_ R0k0

4 participantes

Ir para baixo

recrutamento_ R0k0 Empty recrutamento_ R0k0

Mensagem  R0k0 7/6/2010, 13:42

• 1.Quais são os seus objetivos estando na Devil e pq se considera um Devil? 1-Crescer cada vez mais com o clan, e fazer tudo oq se pode fazer em galera, qro um clan unido, e q um ajude aos outros.

2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi para lá?
• 2- NirvanA, muitas regras, eu sigo regras, mas eles exageram :S

3. O que é TW, Build e qual a relação over / nível/grade dos equipamentos?
• 3-TW= Guerra de territórios, onde guilds disputam eles...
• Minha build esta em, con 118, int 371, for 61, dex 10.
• Roda do destino 1 slot+3 com pd nv 8 Ataque Magico. (grade 11)
• Sandalias místicas tira-vida 2 slot +3 com pd nv 7 defesa física.(grade 12)
• Calça Wu Kong 3 slot +3 com pd nv 7 defesa física.(grade 11)
• Manto Wu Kong 2 slot +3 com pd nv 7 defesa física.(grade 11)
• Coroa das profundezas negras 2 slot +2 com pd nv 7 de HP.(grade 12)
• Colar jóia do rei celestial +2(grade 11)
• Couro do rei touro 4 slot +2 com pd nv 7 de HP.(grade 9)
• Bracelete amuleto da espada-demonio 2 slot +2 com pd nv 7 de defesa física.(grade 12)
• Ornamento Cinturao de eliminar poeira +2.(grade 12)
• Anéis soldado da presença +2.
4. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?
• 4-Jogo PW a 1 ano e meio e já passei por guilds como Mirai, NewOrder, Akatsuki, NirvanA.. algumas tw’s com mais de 1 hora.
5. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
• 5- Eu sempre estou logado, dias de tw, eu sempre to TS e esperando ordens, já deixei de ir a vários compromissos com amigos, namorada.. pelas tw’s.
6. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
• 6- PT de defesa eu tenho mais experiência e ajudo mais nela, mas nada q uns dias de experiência em outra PT não ajude.

7. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
• 7-Vou com Amuleto, Hiero, Muuuitos pots de farmácia, so nunca usei portal da cidade por causa que nunca mencionaram esse iten para mim usar..
8. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.
• 8-Pilula das nove desintoxicações eu uso em PT de DEF.
9. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
9-No momento so estou com flecha GOD, mas estou arrumando capítulos para fazer mais skills 11.
10. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
• 10-Concordo com todas as regras e me comprometo a segui-las.
11. O que a DeviL deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
• 11-Dar 1 ADV, se desrespeitar novamente é player que não merece ficar na guild.
12. Está Ciente que a Devil não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”?
• 12- sim, estou ciente disso.
13. Está ciente de que o grupo em si esta extremamente forte, e que mesmo sendo aceito podera ficar de reserva, tendo q obrigatoriamente logar a tds as tws?
• 13-sim, eu já estou acostumado a isso, logo todas as tw’s, não logo somente quando por força maior preciso fazer algo fora de casa.



Relativas a build/classe:

13. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
• Sacerdote nv 96(99.1%) Cultivo NOBRE_GOD, sou sacer hibrido.
14. Vc aceita mudar sua build para entrar na devil, caso seja necessário?
• Aceito sim!

R0k0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 31
Localização : CN - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento_ R0k0 Empty Re: recrutamento_ R0k0

Mensagem  Traves 7/6/2010, 15:13

tem previsao pra refina esses equips ai cara?=/
tipo aqui agente enfrenta uns caras com equips +7+8+9+10
):

Traves

Mensagens : 151
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento_ R0k0 Empty Re: recrutamento_ R0k0

Mensagem  gemrdc 7/6/2010, 17:20

ai man, a 3 pergunta n quer saber o over em relaçao ao seu char.. e sim qual a relaçao over com tw... e pelo visto vc tem over mto baixo, teria q dar um aumento ai ;D

gemrdc

Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento_ R0k0 Empty Over...

Mensagem  R0k0 7/6/2010, 21:20

Eu vo deixar meus equips todos +5, só q eu nao so full cash, entao eu preciso de ajuda, faço dusk, vale e tudo mais pra $ fico horas fazendo se for preciso, e desculpa, entendi errado, sobre tw, eu sei q os cara sao tenso, +7+8+9.. as tw's q fui nao chegam aos perto das q vc's vao, mas se me derem uma chance vao ver como nao sou papel ^^)

R0k0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 31
Localização : CN - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento_ R0k0 Empty Recrutamento

Mensagem  Fabricio 8/6/2010, 10:53

recomendo apesar dos overs nao estarem bons tem vontade de melhorar o char e ja o esta fazendo..

Fabricio

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento_ R0k0 Empty Re: recrutamento_ R0k0

Mensagem  Traves 9/6/2010, 11:45

recomendo,

depois da uma olhada no meu char, e sem cash e sem fica 24 horas jogando e ainda assim atinge os requisitos ^^.

Traves

Mensagens : 151
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento_ R0k0 Empty Re: recrutamento_ R0k0

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos