DeviL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

5 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  Tchuthuca 31/5/2010, 12:24

DEVIL GUILD

Questionário para Recrut. (obrigatório o preenchimento)

1. Quais são os seus objetivos estando na Devil e pq se considera um Devil?
R: O principal é ser da guild melhor, por isso qero entrar aqi.
2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi para lá?
R:Bom eu tava na antiga inflames, mais ela acabou, e tambem eu tinha dado um tempo no jogo, fiqei pra ticamente parado 3 meses, por causa d problemas familiares aqi, agora ta resolvido aqi o problema ja.
3. O que é TW, Build e qual a relação over / nível/grade dos equipamentos?
R:Bom TW pra mim é a conqista q tem entre os clã toda semana, pra desemvolver qem é o melhor entre eles e qem tem o melhor eqipes; Sou EP lvl 100 e eqipes ful dorado do 90 leve.
4. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?
R: Bom com mais d 1 hora foi quando eu estava na antiga DREAMS q era boa ela, depois num sei o q aconteceu q ela si acabou, la tinha muitos amigos; eu ja fui da Pesadelo, DREAMS e Inflames agora to qerendo participar aqi na d vcs; TWS devo d ter ido numas 10 +ou- ; pq eu trabalho nos fds ai fica dificio em ir em TWS, mais quando dar pra ir eu vou no caso.
5. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
R: Minha presença em TWS num é muito num por causa do meu trabalho, mais quando dar pra ir eu vou, i tbm as veses num vou por causa q tou sem dimdim no jogo pra comprar Amuleto e Hieiro.
6. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
R: quando dava pra ir em TW ia na d Ataqe ou asveses mi colocavam na defesa.
7. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
R: No caso é o Bolinho de Arroz, Casqinha de Seri, motivo por causa q asveses num acha pra comprar ou pq lees amentam muito o valor dos itens.
8. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.
R: Quando eu to em clã q tem territorio eu levo o q da pra comprar do mais prossimo do meu lvl, uso poções de mana, de chi, HP, redução de ataqe F e d anti stum e quando tenho d imunidade, eu uso tando em uma como na outra si for na d ataqe ou na defesa tenho q usar esses tipos d pot, pra poder si aguentar mais vivo.
9. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
R: Prece da Claresa, Tornado, Flechas Empplumadas e tbm tenho as duas skil da 79 q são Benção da Proteção e Turbilhão de Penas.
10. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
R: Sim, tem uma só q é d atacar os lvls mais baixo, pq si eles mi atacam eu num posso ficar parado, mais como é uma regra vou tentar ivitar confronto com eles, pq eu só ando PK vcs deve ja ter visto eu no caso.
11. O que a DeviL deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
R: Bom eu acho q vc deve escultar o player primeiro pra ver a desculpa q ele vai dar e depois dar a punição devida pra ele.
12. Está Ciente que a Devil não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”?
R: Sim.
13. Está ciente de que o grupo em si esta extremamente forte, e que mesmo sendo aceito podera ficar de reserva, tendo q obrigatoriamente logar a tds as tws?
R: Sim.

Relativas a build/classe:

13. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
R: EP, lvl 100, Evil 2 e Sacer de critico e ataque.
14. Vc aceita mudar sua build para entrar na devil, caso seja necessário?
R: Sim, é só ter mony pra faser isso
15. Poste duas ss em que mostre:
1 – com o “b” aberto

2 - com o “c” aberto.
Informações sem Buff e com equipes de TW. Caso sinta-se constrangido em postar, envie a ss para devilrecrute@yahoo.com.br

Tchuthuca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Carbon 31/5/2010, 12:27

Aooo , das antigas! Joga bem pks.

epoca de dreams u-u'


De confiança , esoforçado *-*


Joga 10! Recomendo!!!!
Carbon
Carbon

Mensagens : 331
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 102
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Severus 31/5/2010, 12:37

se for o grande e velho tchuca
recomendadissimo
Severus
Severus

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Troca de Equipes

Mensagem  Tchuthuca 9/6/2010, 12:50

Bom eu ja troquei o q tinha q trocar q vcs mi falaram pra trocar que foi a manta e os aneis, os aneis coloqei de evocação e a manta foi um Couro do Rei Touro com 3 slots com pedras de lvl 7 de HP +3.
Obrigado pela atenção...
Ass: Tchuthuca EP lvl 100 Evil 2.

Tchuthuca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Stresh 9/6/2010, 16:56

Recomendo
Stresh
Stresh

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Shakaw 9/6/2010, 17:24

Não Recomendo!
Shakaw
Shakaw

Mensagens : 284
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos