DeviL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

+3
Carbon
Chapatin
sky_hunter
7 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  sky_hunter 6/6/2010, 01:31

1. Quais são os seus objetivos estando na Devil e pq se considera um Devil?
Objetivos são melhorar minha visão de jogo nao só em TW mas visitando novas instâncias e expandindo meus horizontes,me considero um DeviL pela vontade de crescer como Player
e como pessoa.

2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e porque não foi para lá?Possuo amigos no Clã Fenix & TheKilleR não fui para la porque não á visão de jogo com a qual me identifiquei ou que desejo me aprimorar.

3. O que é TW, Build e qual a relação over / nível/grade dos equipamentos?
TW ou Território War é a principal dispulta in game na qual Clãs dispultam territórios buscando ampliar suas conquistas visando os melhores territórios táticamente.
Build é nome dado a Organização de Status que você constroe de acordo com a função do seu personagem.
Over é o principal aprimoramento para se melhorar o suporte baseado no nivel do equipe,quanto maior a Grade maior o beneficio adquirido no Over.

4. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?
Um ano e cinco meses,fui membro da extinta C={::::> e atualmente estou em um clã que fiz para evitar recrutes nas cidades,não me recordo bem mais acredito que 2 TW’s passaram de uma hora de duração;

5. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
TW é importante pra mim pela satisfação do trabalho em grupo e pela superação.minha presença em TW é de 80% das vezes,instalei PW no meu antigo trabalho para ir em uma TW correndo risco do Patrão me pegar jogando.rsrsrs

6. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
Auxiliando Catapulters

7. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
Portal da Cidade não...porque nunca me mencionaram este item.

8. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.
Imunidade e Redução de dano,uso essas para poder sobreviver em fortes ataques e poder continuar auxiliar o catapulta.

9. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
Glória da Manhã,Fervor,Proteção das cinco cores,Flechas Implumadas,Tornado,Rito do relampago,Furia dos céus,Prece da Clareza e Maestria em Metal.

10. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
Ja li e estou de acordo,nenhuma.

11. O que a DeviL deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
Conversar com o membro avaliar as condições na qual ele estava para não ter acatado a ordem que lhe foi dada,se acaso a justificativa não tenha sido de boa fé,bani-lo.

12. Está Ciente que a Devil não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”?
Sim,estou.

13. Está ciente de que o grupo em si esta extremamente forte, e que mesmo sendo aceito podera ficar de reserva, tendo q obrigatoriamente logar a tds as tws?
Sim,estou ciente.

Relativas a build/classe:

13. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?

Sacerdote,100,GOD 3,Hibrido

14. Vc aceita mudar sua build para entrar na devil, caso seja necessário?
Sim.

1 – com o “b” aberto
2 - com o “c” aberto.
Informações sem Buff e com equipes de TW. Caso sinta-se constrangido em postar, envie a ss para devilrecrute@yahoo.com.br


https://2img.net/r/ihimizer/img12/9867/20100606015332.jpg


Última edição por sky_hunter em 6/6/2010, 04:23, editado 3 vez(es)

sky_hunter

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Chapatin 6/6/2010, 01:48

Bons status, nada conta o player.

Recomendo.
Chapatin
Chapatin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Carbon 6/6/2010, 06:54

Recomendo!
Carbon
Carbon

Mensagens : 331
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 102
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  gemrdc 6/6/2010, 09:00

recomendo

gemrdc

Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  @Ademar@ 6/6/2010, 10:25

Recomendo.
@Ademar@
@Ademar@

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty +D

Mensagem  Samy_die2 6/6/2010, 11:44

Recomendo, boas skill's e status.....


P.S.: Ainda não me esqueci que vc já ajudo a twt a me mata no cubo...mas já é passado


Boa sorte no recrut


=D
Samy_die2
Samy_die2

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Lorddark 6/6/2010, 12:25

Recomendo..gente fina e tem bons equips e joga muito bem tbm....xD
Lorddark
Lorddark

Mensagens : 88
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos