DeviL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recrutamento

5 participantes

Ir para baixo

recrutamento Empty recrutamento

Mensagem  Gutobike 19/5/2010, 08:38

Questionario
Diablo em Dom Out 11, 2009 10:37 pm


Questionário para Recrut. (obrigatório o preenchimento)

1. Quais são os seus objetivos estando na Devil e pq se considera um Devil? ser devil e qestao de dominar saber as qestao q sao imposta pelo lideres do cla

2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi para lá? nao tenho muitos amigo .nao tenho amigo guild de nome somente (1 na reload)

3. O que é TW, Build e qual a relação over / nível/grade dos equipamentos?tw e guerra predominante pelo territorio so + fortes levam a gloria! bulid e redistribuiçao de pontos de atributos do char,eo rtefinamento de ekip pra fika co + def , hpou atk.atkm dependedo do ekip a ser refinado onde fika os ekip q esta lecionado ao char

4. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou? 2 anos ,ja fui da mirai ,tive guild com amigo nao deu certo fizemos junçao JUST FEAR . ying yang , na verdade na me lebro kantas mas fui boas pela mirai ;1 pela ying yang 2 horas,fikei 2 horas de tw com mirai

5. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?pow na vdd tw e marcada com dia antecedencia como trabalho no bar q meu tenho sempre tenho tempo claro so c over algum empresvisto q nao possa esta

6. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW? na minha 1º tw fui guarda de castelo depois fui suporte

7. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo. No caso c tiver cash vou hirero de mp e hp levo tbm pilulas de forja do boticario de reduçao atk ,etc...

8. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.
e relativo xarope de reduçao do santo patrono. cha celestial.pilula extase.xarope de proteçao das estrelas usado pt de suporte para diminuir danos sofrido nao deixa de fazer suporte

9. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
flexa emplumada , prece da clareza
10. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram? Pelas regras axo q bom play tem q ter diciplina

11. O que a DeviL deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda? Analiza seu erro ver c e realmente play do char q estava no controlole da situaçao e averiguar os fatos ocorridos !

12. Está Ciente que a Devil não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”? sim

13. Está ciente de que o grupo em si esta extremamente forte, e que mesmo sendo aceito podera ficar de reserva, tendo q obrigatoriamente logar a tds as tws? sim + foi q respondi la questao anterio so nao logo por motivo de urgencia +c nao tiver nada pra fazer estou 90% lopgado no pw xD



Relativas a build/classe:

13. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build? SACERDOTE lvl 96.god,
bem destribuida
14. Vc aceita mudar sua build para entrar na devil, caso seja necessário? axo q sim +nao de 1 hora pra outra tbm tenho meus compromisso + mudo sim c for pra melhora
15. Poste duas ss em que mostre:
1 – com o “b” aberto
2 - com o “c” aberto.
Informações sem Buff e com equipes de TW. Caso sinta-se constrangido em postar, envie a ss para [img][/img]

Gutobike
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  SchelFly 19/5/2010, 08:39

Bom nao sei a deff e nem o hp, mas vc tem pouca skill god...

por isso nao recomendo

/posta SS
SchelFly
SchelFly

Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 34
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  FeelFox 19/5/2010, 10:01

SchelFly escreveu:Bom nao sei a deff e nem o hp, mas vc tem pouca skill god...

por isso nao recomendo

/posta SS

²
FeelFox
FeelFox

Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  Bodock 19/5/2010, 12:24

velho, de boa. usar gírias, regionalismos até vai, mas não consegui terminar de ler suas respostas não. Sei que aqui não estamos analisando seu português, mas como diz o Cléber bambam("Faz parte né").
Suas respostas são meio estranhas

Gutobike escreveu:1. Quais são os seus objetivos estando na Devil e pq se considera um Devil? ser devil e qestao de dominar saber as qestao q sao imposta pelo lideres do cla
o que quer dizer isso tudo que você escreveu?

Nem li o resto. Aliás li, mas não gostei do que vi. Desculpa aí o comentário, mas a primeira impressão é a que fica e pra mim não foi muito positiva não.
De qualquer forma, quem vai lhe dar o parecer de recrutamento não sou eu então...
Boa Sorte
Eu não recomendo.
Bodock
Bodock

Mensagens : 402
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 44
Localização : 3ª Dimensão

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  Carbon 19/5/2010, 12:51

tenso haahahuahahauh.

não recomendoXD
Carbon
Carbon

Mensagens : 331
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 102
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  FeLsKe 24/5/2010, 16:07

Recrut sob avaliação.

A noite edito aqui com os status minímos para recrut =]


Metas para recrute:

4200 de def.
5600 de HP.

E duas skils god de sua escolha tendo em vista que por enquanto você possui apenas duas,
Qualquer dúvida PM FeLsKe ou Death! in game ou in forum =]

Recrute válido por 15 dias a partir de hoje, caso não alcance poderá postar novamente quando atingir os status mínimos.
Boa sorte =]


Última edição por FeLsKe em 24/5/2010, 20:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei status mínimos para recrut.)
FeLsKe
FeLsKe

Mensagens : 154
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos