DeviL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO

+8
Carbon
Chapatin
Bodock
Shakaw
Samy_die2
ARunaXd
XRaizenX
kixote
12 participantes

Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty RECRUTAMENTO

Mensagem  kixote 5/6/2010, 21:37

1. Quais são os seus objetivos estando na Devil e pq se considera um Devil?
R: Meu objetivo sempre eh me aprimorar, fikar forte e participar de eventos principalmente TW's, e a Devil eh uma guild q pode me proporcionar isso.

2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi para lá?
R: Minha lista de amigos eh muito eclética tenho amigos no clã q fui até outro dia The Secret, e tbm de outros como Reloaded e Fenix.

3. O que é TW, Build e qual a relação over / nível/grade dos equipamentos?
TW é guerra territorial em q clãs diputam a posse de determinada área, build são os pontos q definem a habilidade de cada classe /qto maior a grade do equipamento mais hp e def ele da com refino.

4. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?
Jogo a cerca de 1 ano e 2 meses, passei por 3 guilds, 7 meses c={:::::> onde fikei mais tempo por ser uma guild formada por alguns amigos q moram perto de onde moro, tive uma breve passagem por devotion, e depois fui pra The Secret onde fikei 4 meses acho. Participei de poucas tws com mais de 1h umas 5 acho.

5. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
Passo a maior parte do meu dia logado, grande parte de amigos meus pessoais jogam e aki eh um ponto de encontro, minha presença em tw eh de 90%, as vezes naum posso ir por causa do trabalho. mas ja deixei de entrar no horario pra ir numa tw.

6. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
como sou mago a maioria das vezes fui designado pra ataque, mas tbm fikei muito na defesa pra matar wb e wr.

7. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
Desses oq naum geralmente eh com portal da cidade, pq simplesmente naum havia esse tipo de estratégia nas tws em q fui.

8. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.
uso pilulas de chi e redução de dano, as pts q vou sempre incluem um sacer e um wb o resto sempre eh feiti ou archer pra ajudar no dano.
9. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
tenho todas skills de mago 99 lvl 11 com excessao de irado dragçao de agua, do 89 tenho fonte repentina, chuva de pedra marca de fogo, lanterna de chamas, do 92 as maestrias agua, erra e fogo e tempestade de areia.

10. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
ja li naum tenho objeções

11. O que a DeviL deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
Normal eh apurar o motivo da desobediencia e em q gravidade isso afetou o andamento da tw, dai em diante tomar providencias como advertencias ateh o ban.

12. Está Ciente que a Devil não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”?
disso naum estava ciente mas concordo.
13. Está ciente de que o grupo em si esta extremamente forte, e que mesmo sendo aceito podera ficar de reserva, tendo q obrigatoriamente logar a tds as tws?
isso eu estava ciente ^^



Relativas a build/classe:

13. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
Mago. lvl 100 evil 2(fazendo a quest pra evil 3) atualmente estou com uma build um tanto voltada pra con, n eh uma caracteristica da minha classe mas tive q usar pra poder ir pro vale primordial. estou juntando pedras imortais pra refino e assim voltar minha build pra int.

14. Vc aceita mudar sua build para entrar na devil, caso seja necessário?
eu vou mudar minha build o mai rapido possivel.

15. Poste duas ss em que mostre:
https://2img.net/r/ihimizer/img716/65/20100605190725.jpg

1 – com o “b” aberto
2 - com o “c” aberto.
Informações sem Buff e com equipes de TW. Caso sinta-se constrangido em postar, envie a ss para devilrecrute@yahoo.com.br Embarassed


Última edição por kixote em 5/6/2010, 22:27, editado 1 vez(es)

kixote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  XRaizenX 5/6/2010, 22:22

Cara, teu char tá bem legal e talz, mas podes melhorar o hp, e tua def tá um tanto quanto baixa pros equips que tu tem(não é que esteja ruim, só que podia estar melhor). @_@
Me parece um player sério, tem um char bem equipado que com certeza somaria muito a guild.
Não posso recomendar por que não conheço o player, então só posso desejar boa sorte. x)

Obs.: na questão 3, a pergunta é a relação over/grade de qualquer equipamento, e não o over do teu set. D:
XRaizenX
XRaizenX

Mensagens : 175
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Recrutamento

Mensagem  ARunaXd 5/6/2010, 22:25

recomendo bom ekips cheers
ARunaXd
ARunaXd

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  kixote 5/6/2010, 22:28

n deu tempo de arrumar ^^

kixote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty ²

Mensagem  Samy_die2 5/6/2010, 22:40

ARunaXd escreveu:recomendo bom ekips cheers

²
Samy_die2
Samy_die2

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Shakaw 5/6/2010, 22:47

GoGo né...

Recomendo!
Shakaw
Shakaw

Mensagens : 284
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Bodock 5/6/2010, 22:49

kixote escreveu:Relativas a build/classe:

13. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
Mago. lvl 100 evil 2(fazendo a quest pra evil 3) atualmente estou com uma build um tanto voltada pra con, n eh uma caracteristica da minha classe mas tive q usar pra poder ir pro vale primordial. estou juntando pedras imortais pra refino e assim voltar minha build pra int.

não é característica da classe fora da DeviL. Aqui isso será muito bem vindo.

Edit: Bom. somente a sua defesa não está de acordo com o mínimo para magos da DeviL que é 4000 de def, mas nada que seja dificil.
Edit2: concordo com o raizen. pelos seus equips e sua build da pra melhorar bastante o HP. so pra comparar, vc tem 70 a mais de con que eu e ainda tem menos HP. Acredito que o problema seja no refino dos equips e pedras nos equipamentos. Vc tem condições de ter pelo menos uns 500 de HP a mais que eu fácil fácil XD
Boa sorte.
Bodock
Bodock

Mensagens : 402
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 44
Localização : 3ª Dimensão

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Chapatin 6/6/2010, 00:03

Recomendo.
Chapatin
Chapatin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Carbon 6/6/2010, 06:58

Recomendo!
Carbon
Carbon

Mensagens : 331
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 102
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  gemrdc 6/6/2010, 08:58

recomendo, so falta aumentar um poco over nos ekips ;D

gemrdc

Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  @Ademar@ 6/6/2010, 10:23

Recomendo com certeza , ótima pessoa joga muito.
E em relação ao hp e defesa nada que uma capa de rush e um bom refino nao resolva .
@Ademar@
@Ademar@

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty requesitos mínimos

Mensagem  Alucard 6/6/2010, 13:00

na devil trabalhamos com 2 tipos de magos, segue abaixo os requesitos mínimos de ambos

HP = 4500
DEF = 4000
ATQM médio = 8500

HP = 5500
DEF = 4000
ATQM médio = 7500

ATQM médio = soma ataqM min e max dividido por 2

tens um prazo de 15 dias a partir de hj para atingir estas metas, após 15 dias o tópico será fechado e o recrute n estará negado, podes fazer um novo pedido

Att Alucard~
Alucard
Alucard

Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 36
Localização : Guarulhos SP

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  SoNeKa 6/6/2010, 14:24

gogo boa sorte ae =) ta dificil pra tu não
SoNeKa
SoNeKa

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos