DeviL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO

+10
Mandrakz
Alucard
Sansevero
Shakaw
Kiddo!
Stresh
ARunaXd
Samy_die2
gemrdc
arenna
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty RECRUTAMENTO

Mensagem  arenna 27/5/2010, 03:50

1. Quais são os seus objetivos estando na Devil e pq se considera um Devil?
Objetivo de crescer junto com a guilda tornando-me um player respeitado porque a guild Devil é respeitada e muito forte me considero um Devil porque gosto de TW sou player ativo participo de tudo com a guild.

2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi para lá?
Possuo muitos amigos na Twilight mais nao fui pra la por nao gostar de algumas atitudes de players de la como ficar matando as pessoas no cubo atacar sem ser atacado epq eles tem muita falta de respeito por outros eu via isso na epoca que era da SSGT

3. O que é TW, Build e qual a relação over / nível/grade dos equipamentos?
TW é a famosa guerra territorial em que 2 guildas se enfrentam em uma arena sendo 80 vs 80 ou as vezes menos de ambas as guildas sou wr nv 100 evil ² de machado uso machado do nv95poder da escama do dragao(grade13) (1 slots) +5 pedra afiada nv9 armadura poshan pesada(grade 11) (3slots)+4 pedras nv 8 de hp,perneira poshan pesada (grade 11) (2 slots)+4 pedras nv 8 de hp, bota poshan pesada (grade 11) (2 slots) +4 pedras nv 7 de hp, bracelete poshan pesada (grade 11)(2 slots)+4 pedras de hp nv 7,Elmo concha do demonio da agua pesado (grade 9) (3 slots)+3pedras nv 7 de hp,Colar de Fossil (grade 11)+3 Manta Couro Rei touro (grade 9) (4 slots)+3 pedras nv8 de dfm, Ornamento de jade anti demonios (grade 11)+3, aneis Lin yun (grade 10)+3

4. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?
Eu jogo a 2 anos desde que o pw começou a 1 ano e 5 meses jogo TW,no nv 60 ao 69 fui da Guild ReloadeD
do 70 ao 85 DREAMS 2, do 85 ao 89 DREAMS 1 na Epoca El~Diablo era Marechal,do 89 ao 95 Empires,do 96 ao 99 SSGT ao todo foram 20 tws com mais de 1 hora de duraçao somando em todas as guildso resto de TW eracom clãs mais fracos ou lances fakes.

5. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
TW pra mim é para aprimorar mais meu wr sobre como atacare quem atacar geralmente procuro as classes magicas por possuir as vezes menos defesa,ja deixei de ir ao trabalho pra ir em TW na epoca da DREAMS Empires e SSGT quase peguei a conta rsrsrsrsrsrs

6. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
Eu sempre fiz parte de pts de stun pts de WR eu tenhomuita experiencia em fica na defesa porque defender é mais meu forte

7. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
TW importante sempre procuro usar amuleto de HP e tbm casquinhas de siri uso poçao de almento de def e dfm epoçao de reduçao de dano magico

8. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.pote de hp nv 100 pote de mp nv 100 eu procuro e piluas procuro usar na pt de stun pois se a pt auxiliar inimiga me atacar estou preparado

9. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
dragao repentino evil nv 92 soco de uma polegada evil nv 89 maré crescente evil nv 89 ataque do tigre evil nv 89

10. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
Ja li todas as regras concordo com todas nenhuma me desagradou

11. O que a DeviL deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
Deve tomar as precausões certas se o player nao obedece significa que nao merece estar na guilda entao melhor se retirar o ser banido

12. Está Ciente que a Devil não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”?
sim

13. Está ciente de que o grupo em si esta extremamente forte, e que mesmo sendo aceito podera ficar de reserva, tendo q obrigatoriamente logar a tds as tws?
sim

Relativas a build/classe:

13. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
Guerreiro nv100 evil 2 cultivo infernal 300 de força 64 de dex e 236 de cons

14. Vc aceita mudar sua build para entrar na devil, caso seja necessário?
sim aceito
arenna
arenna

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 35
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  gemrdc 27/5/2010, 05:23

a pergunta numero 3 qr saber a relaçao over nos ekips... e não o over que voce colocou nos seus ekips...

gemrdc

Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Recrut

Mensagem  Samy_die2 27/5/2010, 06:02

Pela pessoa que é recomendo... amigo mesmo....

Referente a status so com os Tutores


Boa Sorte Arenna

=D
Samy_die2
Samy_die2

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Recrutamento

Mensagem  ARunaXd 27/5/2010, 06:58

recomendo cheers cheers
ARunaXd
ARunaXd

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty arenna

Mensagem  Stresh 27/5/2010, 10:49

Gente fina, meio sem dedo mas recomendo!
Stresh
Stresh

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Kiddo! 27/5/2010, 11:03

Recrutamento em avaliação.
Kiddo!
Kiddo!

Mensagens : 263
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Shakaw 27/5/2010, 15:48

Não Recomendo!
Shakaw
Shakaw

Mensagens : 284
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Sansevero 27/5/2010, 16:23

não recomendo
Sansevero
Sansevero

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 41
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty recomendo xD

Mensagem  Alucard 27/5/2010, 20:45

recomendo, conheço o guri a séculos do pw rsrs
Alucard
Alucard

Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 36
Localização : Guarulhos SP

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Mandrakz 28/5/2010, 02:06

Recomendo conheço a um bom tempo so precisa de umas dicas dos tutores!!

Mandrakz

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty RECRUTAMENTO

Mensagem  arenna 29/5/2010, 11:00

é isso ai Alucard~ acho que ja somos anciões no pw xD
Bom dia
arenna
arenna

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 35
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Carbon 29/5/2010, 11:01

Não recomendo;
Carbon
Carbon

Mensagens : 331
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 102
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  RamatutBr 30/5/2010, 12:12

Recomendo, só aguardar analize dos tutores.
RamatutBr
RamatutBr

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/10/2009
Localização : Teresina / São José dos campos

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Kiddo! 30/5/2010, 16:00

Favor informar o seus horários disponíveis arenna
Kiddo!
Kiddo!

Mensagens : 263
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty HORARIOS

Mensagem  arenna 30/5/2010, 19:13

Eu me machuquei na perna na aula de jiu jitsu estava fazendo terapia até essa sexta-feira, nos dias de 2ª a 5ª estou logado a partir das 15 horas mais estou disponiveis para todos os Horarios das tws esses dias estava logando só a noite a partir das 21:00 porque como nao estava em clã de TW eu ficava fazendo TW no pw elite é o vicio de TW mais sempre logo o forum pra ver se precisar fazer algo mais que os tutores pedem.

Abraços Boa noite vo a Igreja Wink
arenna
arenna

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 35
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Kiddo! 1/6/2010, 08:43

Estarei entrando em contato pela noite então =]
Kiddo!
Kiddo!

Mensagens : 263
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Sansevero 2/6/2010, 11:44

sinceraente espero q esse cara n entre no clã!
Sansevero
Sansevero

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 41
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Carbon 2/6/2010, 11:48

Sansevero escreveu:sinceraente espero q esse cara n entre no clã!


² =x thief =x
Carbon
Carbon

Mensagens : 331
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 102
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Kiddo! 7/6/2010, 12:24

arenna já foi procurado e está alcançando status.
Kiddo!
Kiddo!

Mensagens : 263
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty CONSEGUI

Mensagem  arenna 7/6/2010, 22:59

Oi Kiddo ja fiz o Colar só falta comprar o elmo essa semana eu compro acho tou com 9012 de HP 3500 de dfm tou refinando o colar ainda agradeço a você por me aconselhar Wink
arenna
arenna

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 35
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Carbon 8/6/2010, 08:14

putz vão recrutar esse cara msm...pqp em....
Carbon
Carbon

Mensagens : 331
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 102
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  JirahAs 8/6/2010, 08:17

Carbon escreveu:putz vão recrutar esse cara msm...pqp em....

Carbon cade o recruit da canan????? silent
JirahAs
JirahAs

Mensagens : 382
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 38
Localização : Franca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty ?

Mensagem  arenna 8/6/2010, 21:24

Carbon eu quera saber o que vc tem contra a minha pessoa eu nem te conheço e vc nao me conhece
fica jogando indireta contra mim vei é fods ,se eu não conheço uma pessoa nao fico falando nada contra a pessoa
outra coisa a Devil nao é sua a guild é de todos que queiram participar se vc se tornou dono eu nao sei ja conversei com a Kiddo! vc ja disse que nao recomendava então pronto vc ja fez sua parte eu estou fazendo a minha procurando melhorar agora vc ficar jogando indiretas é ruim se tem algo contra mim fale logo eu vim aqui fiz o recrutamento se eu alcançar o status e fazer tudo pra ficar melhor se por um acaso eu entre na guild vc nao vai poder fazer nada pois procurei fazer melhor se eu entrar é pq procurei melhorar se fiz algo no passado pra vc eu nao lembro as 2 pessoas mais antigas que conheço no pw desde quando começei a jogar é o SHADOW e Alucard~ nao conheço vc se vc nao é tutor de wr vc só tem o direito de nao recomendar como membro nao como tutor procure respeitar as pessoas que vc nao conhece eu sou um a pessoa bem diferente que vc deve estar pensando se quer que eu nao entre no clã fale com o tutor ou o marechal ai se eles disserem nao ai eu retiro meu recrut.
arenna
arenna

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 35
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty MEninAs

Mensagem  Samy_die2 8/6/2010, 21:43

arenna escreveu:Carbon eu quera saber o que vc tem contra a minha pessoa eu nem te conheço e vc nao me conhece
fica jogando indireta contra mim vei é fods ,se eu não conheço uma pessoa nao fico falando nada contra a pessoa
outra coisa a Devil nao é sua a guild é de todos que queiram participar se vc se tornou dono eu nao sei ja conversei com a Kiddo! vc ja disse que nao recomendava então pronto vc ja fez sua parte eu estou fazendo a minha procurando melhorar agora vc ficar jogando indiretas é ruim se tem algo contra mim fale logo eu vim aqui fiz o recrutamento se eu alcançar o status e fazer tudo pra ficar melhor se por um acaso eu entre na guild vc nao vai poder fazer nada pois procurei fazer melhor se eu entrar é pq procurei melhorar se fiz algo no passado pra vc eu nao lembro as 2 pessoas mais antigas que conheço no pw desde quando começei a jogar é o SHADOW e Alucard~ nao conheço vc se vc nao é tutor de wr vc só tem o direito de nao recomendar como membro nao como tutor procure respeitar as pessoas que vc nao conhece eu sou um a pessoa bem diferente que vc deve estar pensando se quer que eu nao entre no clã fale com o tutor ou o marechal ai se eles disserem nao ai eu retiro meu recrut.

Calma meninos....

Arenna nao vai arruma briga antes de entra no clã =D .... Cuidado pra nao arruma inimizade, carbon eh veterano aki tem moral....

Carbon larga de se chato... que magoa eh esta.... auhauhauaha

=D
Samy_die2
Samy_die2

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Respostas

Mensagem  arenna 8/6/2010, 23:16

Se ele é veterano na Devil Samy ele te que dar exemplo se ele nao me recomenda tudo bem agora ficar jogando piadinhas isso pra mim nao é papel de homem
cara que fica de mimimi com quem faz recrut vc nao recomendou pronto nao recomendou ta no seu direito nao falo nada agora ficar jogando piadinhas ai tbm nao né nao sou nenhuma criança nao pra nego ficar fazendo piadinhas de mim ai tbm nao
fiz meu recrut sim tou procurando melhorar senao recomendar nao recomenda o que vai valer nao é sua opinião é o tutor ou marechal que decide issos se devo ou nao entrar
arenna
arenna

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 35
Localização : Manaus AM

Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty Re: RECRUTAMENTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos