DeviL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recut

3 participantes

Ir para baixo

recut Empty recut

Mensagem  kcetmagic 29/5/2010, 01:38

Questionário para Recrut. (obrigatório o preenchimento)

1. Quais são os seus objetivos estando na Devil e pq se considera um Devil?
objetivos de entra na devil. participa de tw's fazer amizades.
2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi para lá?
Eu tenho amigos em variãs guildas, mas quero pensa um poco alto.

3. O que é TW, Build e qual a relação over / nível/grade dos equipamentos?
tw : dispulta entre duas guildas por um territorio, defender ou atacar.
over: são os refinamentos dos equipamentos.
nivel: quanto mas alto o nivel dos equipes mas "def hp e defmagica eles daram"
grade :e o nivel da pedra que o equipamento pode obter.
4. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?
1 ano e alguma coisa, passei pela BR@SIL e Empires, naum mi lembro de quantas tw's eu fui q duraram mas de 1 hora.
5. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
posso participa de tw's em qual quer hora. a não ser se houver algum imprevisto.
6. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
sou melhor em def.
7. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
uso quaze todos os itens menos o bolinho de arroz eu naum usarei .. pq ele ta instinto ^^
8. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.
as q eu mas gosto de usar são :xarope de proteção das estrelas" aumenta def fisica e magica" cha celestial "aumenta 1 ponto e meio de chi" pastilha de tartaruga de pedra" reduz o dano pela metade em um tempo de 16 segundos"
9. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
minhas skill's evil são : chamado da raposa , enxame de rochedo, enxame de ferroadas e devastar.
10. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
Li e concordo .
11. O que a DeviL deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
se ele insistir em naum obedecer o lider da pt..devera ser banido ou ser chamado atenção.
12. Está Ciente que a Devil não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”?
sim.
13. Está ciente de que o grupo em si esta extremamente forte, e que mesmo sendo aceito podera ficar de reserva, tendo q obrigatoriamente logar a tds as tws?
sim.


Relativas a build/classe:

13. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
feiticeira, nv 100 evil 2, hibrida .
14. Vc aceita mudar sua build para entrar na devil, caso seja necessário?
aceito. mas tendo que mi agradar.
15. Poste duas ss em que mostre:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=14689327928685012636&pid=1275111034277&aid=1243695730$pid=1275111034277

kcetmagic

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recut Empty Re: recut

Mensagem  DeMoNhA 29/5/2010, 06:46

por favor ou manda a ss pro email ou da upload na imagem por exemplo no http://imageshack.us/ para melhor avaliação do seu possível recrutamento. Aqui o link do orkut n ta indo

DeMoNhA

Mensagens : 372
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

recut Empty =/

Mensagem  Samy_die2 29/5/2010, 06:57

Não recomendo.
Samy_die2
Samy_die2

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

recut Empty Re: recut

Mensagem  DeMoNhA 29/5/2010, 11:24

Metas para o Recrutamento:

HP = 6.4k
Def = 4.4k
Defm = 7k
as 3 skills 79
as 3 skills evil basicas (Enxame de Roxedo, Enxame de Ferroadas e Chamado da Raposa)
3 skills evil (tirando as basicas) que estejam nessa lista: praga de gafanhotos, Cria da Terra, Enfraquecer, Ferir, Exilio, Enchame Primitivo, Devastar, Cauda da Raposa, Transferência e Traje de Flores

vc tem 15 dias para atingir as metas de recrutamento, portanto a data limite eh dia 13/06/2010.

DeMoNhA

Mensagens : 372
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

recut Empty Re: recut

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos