DeviL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  Zabuz@ 12/6/2010, 15:26

1. Quais são os seus objetivos estando na Devil e pq se considera um Devil?
Sinceramente fica Forte, Player ativo participo de tudo com a Clã.

2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi para lá?
Olha acho que é na Devil msm, pois tenho no max 1 amigo em cada clã so na Devil msm que são 2.

3. O que é TW, Build e qual a relação over / nível/grade dos equipamentos?
Guerrar Territorial qnd 2 clã se encrontra, Con,Não tenho nada Over mas pretendo sim mas nao no set do 9x so do 99,Meu Poshan, 2~3slot +2 pedra de Hp nv 7, Anel+2,colar+1 mas vou passar para+5,mas so deposi de e comprar machado do 95.

4. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?
tenho 2 anos,FENIX, DREAMS, Dignity',CSI,SSGT, TheKilleR e Devil mas qnd era no inicio o Barradas era o marechal dela ai eu sai do clã e fiquei acho uns 7 meses ou mais sem jogar.

5. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
Aprimorar mais minhas habilidades cada ez que vou fico mais craque nelas, vou em tds as TW que tiver so se for no msm horario.

6. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
Nesses clã que cite era catapulta.

7. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
De amuleto,e de redução de atqm e Armadura Samsara, e proteção de vida e qnd chego no cristal uso veu.

8. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.
redução atq magico e Armadura Samsara, e proteção de vida, Mas uns pote do 8x que compro no local msm.

9. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
Martelo Bestial,Estrangular e Rugido do tigre Mas ja esto resolvendo isso.

10. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
Li sim, concordo.

11. O que a DeviL deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
Sinceramente se tem regras tem que obedece-las da ban se for uma coisa pequena não muito grave so bota de castigo hsaush.

12. Está Ciente que a Devil não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”?
Sim esto.

13. Está ciente de que o grupo em si esta extremamente forte, e que mesmo sendo aceito podera ficar de reserva, tendo q obrigatoriamente logar a tds as tws?
Sim esto ciente.


Relativas a build/classe:

13. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
WB,94,GOD, Con e For, mas qnd pegar 99 quero deixar, 300 for sem equips,55 Dex o resto con.

14. Vc aceita mudar sua build para entrar na devil, caso seja necessário?
Sim.

15. Poste duas ss em que mostre:

https://2img.net/r/ihimizer/img13/6018/20100612145100.png

1 – com o “b” aberto
2 - com o “c” aberto.
Informações sem Buff e com equipes de TW. Caso sinta-se constrangido em postar, envie a ss para devilrecrute@yahoo.com.br

Zabuz@

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  skydragon 12/6/2010, 15:54

recrutamento foi fexado amigo sorry.
skydragon
skydragon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Sao Paulo/Capital/Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  DeMoNhA 12/6/2010, 21:05

Recrutamento fexado

DeMoNhA

Mensagens : 372
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos